Riscos Comuns Enfrentados pela Propriedade “Flippers”

A primeira coisa que deve ser notada é que inverter as casas é uma ótima maneira de trazer para casa um lucro bastante grande em um período de tempo relativamente curto, ao fazê-lo no mercado de um vendedor, por assim dizer.

O problema é que atualmente parece que estamos experimentando o que é conhecido como o mercado de um comprador de uma ponta a outra dos Estados Unidos.

Foreclosures estão em um momento alto, o que significa que o mercado foi subitamente saturado com propriedades para venda.

Enquanto isso é uma excelente notícia (acredite ou não) quando se trata de obter as mãos em uma propriedade a um preço mais baixo, também faz um tempo difícil de convencer os compradores a pagar dólar superior quando há pechinchas melhores abaixo da estrada.

Este, naturalmente, é um dos principais riscos envolvidos no empreendimento de investimento imobiliário que é conhecido como propriedades de inversão.

Os enormes lucros que a maioria dos investidores procura não podem ser atingidos se a propriedade não puder ser comprada, reabilitada e vendida rapidamente.

Infelizmente, no momento, muito poucas propriedades em qualquer cidade estão vendendo muito rapidamente.

O pior cenário em uma situação como esta é que você é forçado a absorver a perda (que pode em casos extremos resultar em dificuldades financeiras graves ou falência) ou alugar a propriedade (que na maioria dos casos negará todos os esforços que foram uma incapacidade de vender a propriedade que está sendo sacudida é provavelmente o pior medo de todos os investidores imobiliários que se envolvem nesse tipo de investimento.

Nesses casos, é sempre melhor baixar o preço e ter uma perda do que segurar. por um preço melhor, arriscando novas perdas no futuro.

Estes não são os únicos riscos associados às propriedades de inversão, infelizmente. Outro risco seria o risco de subestimar seriamente a quantidade de dinheiro que será necessária para fazer o trabalho necessário. Isso é algo que muitos investidores da primeira vez descobrem ser uma ocorrência bastante comum.

A maioria das pessoas tem expectativas irreais de saber exatamente até onde vai seu dinheiro quando se trata de investir nos materiais e mão-de-obra necessários para reabilitar adequadamente uma propriedade.

Mesmo pequenas reparações cosméticas em toda a casa podem facilmente chegar a vários milhares de dólares para serem reparadas.

O outro lado é que, quando esses reparos são feitos, os lucros potenciais chegam a dezenas de milhares de dólares.

Outro risco que muitas vezes não é considerado é o risco de superestimar habilidades. Este é um risco que custa não apenas tempo precioso, mas dinheiro valioso também.

Não apenas o material é desperdiçado no processo de descobrir que você não é exatamente habilidoso em quaisquer tarefas específicas, mas também há outras despesas (muitas vezes não planejadas) envolvidas na contratação do profissional para reparar os danos e substituir o material que foi desperdiçado.

Em caso de dúvida, é quase sempre melhor contratar um profissional, se possível. Isso também leva à perda de prazos, a um cumprimento sério do cronograma e à adição de mais um pagamento de hipoteca (se não mais de um) ao preço geral do projeto.

O risco final é muitas vezes algo que simplesmente não pode ser visto ou antecipado. Isso foi experimentado nos dias imediatamente após 9-11 e não deve ser esquecido.

O imprevisto acontece todos os dias. Acidente de mercado; as economias locais podem ser devastadas pelo anúncio de um grande empregador que está saindo do negócio (pensa no colapso de empresas como a Enron e a World Comm e o que elas fizeram com as economias locais).

Nesses casos, o mercado levará um bom tempo para se recuperar do choque de seu sistema, e os “nadadores”, entre outros investidores, muitas vezes se sentem tão perdidos e devastados quanto aqueles que foram vitimados por essas empresas – não por culpa deles. próprio.

Coisas acontecem e aquelas coisas sobre as quais não temos absolutamente nenhum controle são quase sempre as coisas que nos afetam mais profundamente.

O mesmo vale quando se trata de investimento imobiliário. O estado da economia, o mercado imobiliário em uma área e os anúncios repentinos que afetam qualquer um podem ter o impacto mais profundo sobre aqueles que estão investindo em propriedades nessas áreas, seja para melhor ou para pior. O truque está em decidir quais riscos são aceitáveis.

Um grande exemplo desse tipo de negócio é o André Cisp produtor do curso de manutenção de celular, André tem grandes lucros trabalhando dessa forma e é um exemplo a ser seguido nesse ramo.