Comprando imóveis para sua família!

A melhor e mais agradável razão para comprar imóveis é, de longe, comprar uma propriedade em que sua família viverá e crescerá em conjunto, foi exatamente isso que fez o produtor do curso de marcenaria online Marcelo Cintra.

Há muita diversão envolvida em encontrar o lugar perfeito para você e sua família chamarem de lar. Há também uma grande quantidade de estresse envolvido e isso não deve ser negligenciado.

Algumas coisas a ter em conta quando procura a propriedade perfeita para a sua família são as seguintes:

1) Dê o primeiro passo para encontrar um corretor de imóveis ou um agente comprador que esteja confiante em ter suas necessidades, desejos e melhores interesses no coração.

Seu corretor de imóveis pode provar ser um salva-vidas quando você chegar às últimas horas antes de fechar e o céu parecer que vai cair. Muito mais do que isso, porém, seu corretor de imóveis pode ajudá-lo a encontrar a casa que você simplesmente não pode ver sua família vivendo sem.

2) Uma vez que você encontrou um imóvel em que você confia para ajudá-lo a encontrar um lar para sua família, é hora de identificar as coisas que são necessidades absolutas em sua pesquisa e aquelas coisas que você pode viver sem. A coisa mais importante para decidir é um orçamento que você está confortável vivendo com.

3) Depois de estabelecer um orçamento, você precisa decidir quais recursos são importantes para atender às necessidades de sua família. O número de quartos, banheiros, metragem quadrada e espaço de quintal. Você precisa de um cercado no quintal ou um porão? Essas coisas são importantes, pois afetam o conforto e, em alguns casos, a segurança da sua família.

4) Outra coisa importante que deve ser considerada ao comprar uma casa para sua família é o bairro. Isso é mais importante do que muitas pessoas podem perceber. Vale a pena ter uma casa menor em um bairro que está pronto para o crescimento, em vez de uma casa maior em um bairro que está em declínio ou à beira do declínio.

As taxas de criminalidade no bairro e no distrito escolar são outras coisas que também precisam ser consideradas antes de decidir-se a ver uma residência em potencial.

5) Você também deve ter tempo para olhar para várias propriedades antes de decidir sobre uma propriedade em detrimento de outra. Quanto mais propriedades você vir, maiores as chances de encontrar a propriedade perfeita para as necessidades da casa da sua família.

Quanto mais casas você vê, mais você vai aprender sobre seus gostos e desgostos. Você também terá ideias sobre possibilidades e coisas que podem ser adicionadas à casa que você eventualmente selecionou. Independentemente disso, quanto mais casas você vê, mais escolhas você tem quando chega a hora de tomar uma decisão.

6) Nunca ofereça o preço pedido imediatamente. Mesmo se você estiver disposto a pagar o preço pedido, ofereça algo um pouco mais baixo e permita alguma sala de negociação.

Tenha certeza, se você realmente quer que a casa em questão não seja insultante com sua oferta, mas faça a oferta da mesma forma. Algumas coisas que você pode querer considerar ao fazer sua oferta são a rapidez com que você precisará de um novo telhado, piso novo, novo aquecimento ou ar condicionado e inúmeras outras melhorias que talvez precisem ser feitas na propriedade.

Cada uma dessas coisas custa dinheiro e elas se somam com o tempo. Se tudo estiver razoavelmente recente e em bom estado de funcionamento, convém considerar isso ao fazer sua oferta também.

Você vai encontrar muitas casas ao longo do caminho, mas poucos vão chegar e se impressionar com você em casa. Essas são as que você deve considerar longo e difícil.

Pesar as opções, os preços e seus gostos e desgostos. Se você fizer tudo isso, você deve estar bem no caminho para a casa dos seus sonhos.