Superando um Cara que Não te Ama!!!

A maioria das mulheres, em algum momento de suas vidas, vai se apaixonar por um cara que não a ama de volta. É um sentimento devastador estar apaixonado por alguém quando ele não retorna esses mesmos sentimentos.

Na verdade, essa experiência pode ser uma das experiências mais dolorosas que uma mulher passará e, no momento, ela provavelmente sentirá que nunca irá superar isso. Embora a dor seja incrivelmente ruim, você encontrará uma maneira de seguir em frente e superar essa experiência e terá relacionamentos futuros e felizes.

Para poder sair de um relacionamento tão perturbador, você deve decidir que quer seguir em frente. A menos que você queira superar esse cara e seus sentimentos, simplesmente não conseguirá; você realmente precisa querer fazer isso.

Se você optar por ficar sentado sentindo pena de si mesmo, nunca passará dessa vez e não poderá ser feliz novamente. Isso é porque você tomou a decisão de sentar e sentir pena de si mesmo. Pense nisso - um homem realmente vale a pena ser infeliz pelo resto da vida?

Então, pense sobre a sua decisão cuidadosamente e pense se você está decidindo sentir pena de si mesmo ou se vai decidir que quer seguir em frente com sua vida e ser feliz novamente.

Agora que você tomou a decisão de seguir em frente com sua vida e superar esse cara, você pode começar sua recuperação. O próximo passo no processo de recuperação é aceitar que esse cara não se sente da mesma maneira em relação a você e esse relacionamento não vai acontecer.

Há uma boa chance de você ter tentado de tudo para tentar fazê-lo amar você sem sucesso. Se você já tentou um novo estilo de cabelo, mudar seu estilo de maquiagem e se juntou a um ginásio para obter o seu corpo em grande forma e ele ainda não percebeu ou não se importou, então é realmente hora de seguir em frente, ele é apenas isn ' Vale a pena.

A pior coisa que pode acontecer agora é que você corre para ele enquanto ele está em um encontro com outra mulher e ele parece completamente apaixonado por ela - e ela não é tão atraente quanto você! Se isso acontecer, não comece a pensar que deve haver algo errado com você, mas sim aceite que os gostos dele nas mulheres não combinam com o que você tem a oferecer.

Isso não significa que há algo de errado com você; Significa apenas que ele não sentiu essa ligação com você.

O próximo passo é realmente sentir a sua raiva e sua dor sobre este relacionamento fracassado. Você precisa fazer o que for preciso para tirar essa raiva e tristeza do seu sistema. Se você sentir vontade de chorar, então chore. Se você quer jogar as coisas, então faça.

Se você quiser gritar, então grite. É claro que você precisa fazer essas coisas dentro da razão, especialmente se você está jogando coisas por aí, você não quer começar a jogar coisas de outras pessoas ao redor! Você precisa se lamentar pela perda de um relacionamento, assim como lamentaria a perda de um ente querido. Você passará por um processo de luto e isso é tudo parte da cura.

Quando você está superando um cara, seus amigos vão querer estar lá para você, então aproveite ao máximo e, por todos os meios, não os exclua. Este é o momento em sua vida que você precisa de seus amigos, então deixe-os ajudá-lo da maneira que puderem.

Quando estiver pronto, saia com seus amigos e até mesmo deixe que eles apresentem pessoas que eles acham que serão uma combinação perfeita para você. Você nunca sabe, um deles pode ser o cara perfeito que vai te amar de volta!

Inclusive existem casos de pessoas que se apaixonaram durante um curso de manutenção de celular online e se casaram e vivem muito bem até hoje.

Postagens mais visitadas deste blog

Como os Artesãos Começam a Criar Decorações...